Trocas e Devoluções

Para você não se preocupar, utilizamos a POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES CONSCIENTE. Veja como funciona.

O primeiro passo é nos solicitar a troca ou a devolução exclusivamente por e-mail (contato@quadriframe.com.br) dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s). O comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

A partir deste contato, informaremos como será a devolução através do processo de logística reversa com a nossa transportadora.

Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar ao nosso ateliê.

ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU EM PRODUTO PERSONALIZADO

Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda.

A prestação deste tipo de serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações corretas necessárias.

Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Somente o primeiro envio (de cliente para Quadriframe), tanto para troca ou devolução, fica por conta da Quadriframe. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de Quadriframe para cliente) também fica por nossa conta.

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.

Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.

Se surgir qualquer dúvida ou problema à respeito deste processo, envie um email para atendimento@quadriframe.com.br ou fale com a gente por qualquer um de nossos canais de atendimento!

Para você não se preocupar, utilizamos a POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES CONSCIENTE. Veja como funciona.

O primeiro passo é nos solicitar a troca ou a devolução exclusivamente por e-mail (contato@quadriframe.com.br) dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s). O comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

A partir deste contato, informaremos como será a devolução através do processo de logística reversa com a nossa transportadora.

Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar ao nosso ateliê.

ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU EM PRODUTO PERSONALIZADO

Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda.

A prestação deste tipo de serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações corretas necessárias.

Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Somente o primeiro envio (de cliente para Quadriframe), tanto para troca ou devolução, fica por conta da Quadriframe. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de Quadriframe para cliente) também fica por nossa conta.

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.

Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.

Se surgir qualquer dúvida ou problema à respeito deste processo, envie um email para atendimento@quadriframe.com.br ou fale com a gente por qualquer um de nossos canais de atendimento!