Termos de compromisso

Deseja realizar a troca ou devolução de seu pedido? Te ajudamos com isso.

Por favor, leia com atenção os itens a seguir e, em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time clicando aqui.

1. Revise sua compra

Para evitar qualquer problema com sua compra, antes e após realizar o seu pedido, por favor, se atente aos seguintes itens:

       – Descrição e ficha técnica dos produtos;
       – Quantidade e tamanho dos produtos;
       – Cor dos produtos – fatores como calibração de monitores e telas de dispositivos móveis e impressoras profissionais, até iluminação do ambiente em que a foto do produto foi produzida, podem variações de cores entre as cores que são exibidas nos meios digitais (RGB) e impressos (CMYK);
       – Dimensões do produto – verifique se há espaço disponível em sua parede para pendurar o produto escolhido;
       – Erros de digitação e escolhas – nos modelos personalizados

2. Como recusar seu pedido?

Após receber seu pedido, por favor, verifique se ele apresenta alguma das ocorrências abaixo:

       – O produto foi avariado no transporte;
       – A embalagem foi violada
       – O produto chegou em desacordo com o pedido (tamanho, arte ou modelo não condizentes);
       – Ausência de nota fiscal, declaração de conteúdo ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
       – Caso identifique alguma das situações descritas, por favor, recuse o recebimento do pedido imediatamente e nos envie um e-mail com um registro fotográfico para o contato@quadriframe.com.br.

3. Devolução por arrependimento, avaria ou troca

Em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra realizada em nosso site e nos comunicar sua desistência – independente do motivo, realizando sua devolução ou troca.

4. Devolução por arrependimento ou avaria

Entre em contato com a gente informando o número do pedido e o motivo da devolução.

Caso a devolução seja motivada por alguma ocorrência, é necessário um registro visual (foto ou vídeo) que comprove o incidente. Recomendamos que a foto ou vídeo seja feita a partir de dois ângulos: um próximo e outro mais em perspectiva, para que nossa equipe de suporte tenha um parâmetro mais próximo à realidade.

4.1. Arrependimento ou erro seu em produto personalizado

Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda.

A prestação deste tipo de serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações corretas necessárias.

Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

4.2. Estorno/reembolso

Para efetivação do estorno/reembolso é necessário que o produto devolvido esteja em condições originais – com excessão de produtos previamente e comprovadamente avariados por meio de fotos ou vídeos.

Caso o produto apresente danificações ocasionadas pelo uso de embalagem não original ou equivalente, sem que ele esteja envolvido em plástico bolha, recusaremos sua devolução e, assim, o processo de estorno ou reembolso será suspenso.

Após a aprovação da análise pelo time de qualidade, a Quadriframe prosseguirá com o estorno, reembolso no valor do produto, somado ao valor do frete original do pedido, em até 5 (cinco) dias úteis.

Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não poderá ser estornado ou reembolsado.

4.3. Estorno para pagamentos realizados com cartão de crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes à data da transação – a depender e sendo de responsabilidade da operadora financeira.

4.4. Estorno para pagamentos realizados com boleto

A partir dos dados bancários informados pelo cliente, o reembolso ocorrerá em até 5 (cinco) dias úteis via transferência bancária.

5. Trocas

Para a realização de trocas de produto ou pedido, utilizamos vouchers que são emitidos após a devolução do produto.

5.1. Como trocar

Entre em contato com a gente informando o número do pedido e o motivo da troca.

Caso a troca seja motivada por alguma ocorrência, é necessário um registro visual (foto ou vídeo) que comprove o incidente. Recomendamos que a foto ou vídeo seja feita a partir de dois ângulos: um próximo e outro mais em perspectiva, para que nossa equipe de suporte tenha um parâmetro mais próximo à realidade.

5.1. Etiqueta de autorização de postagem

Você receberá, por e-mail, uma etiqueta de postagem para devolução do seu produto em qualquer agência dos Correios ou JadLog da sua cidade(a transportadora muda de acordo com o tamanho do produto). Antes de se dirigir à agência, acomode o produto a ser trocado em sua embalagem original, envolvido em plástico bolha e papelão. Também certifique-se de que a nota fiscal ou declaração de conteúdo está afixada na embalagem.

Caso já tenha realizado o descarte da embalagem do produto, o cliente se responsabiliza por embalá-lo de forma equivalente e, caso o produto devolvido se apresente com alguma avaria, a solicitação de devolução será automaticamente cancelada.

Na agência dos Correios, informe o código de devolução (também conhecido como logística reversa ou autorização de postagem) no guichê de atendimento. É necessário imprimir a etiqueta de postagem. A etiqueta de postagem tem validade de 6 útei dias a partir o momento de sua emissão.

Após recebermos o produto, nossa equipe fará a checagem de sua integridade em até 3 (três) dias úteis.

5.2. Emissão do voucher

Para efetivação da emissão do voucher é necessário que o produto devolvido esteja em condições originais – com excessão de produtos previamente e comprovadamente avariados por meio de fotos ou vídeos.

Caso o produto apresente danificações ocasionadas pelo uso de embalagem não original ou equivalente, sem que ele esteja envolvido em plástico bolha, recusaremos sua troca e, assim, o processo de emissão de voucher será suspenso.

Após a aprovação da análise pelo time de qualidade, a Quadriframe prosseguirá com a emissão do voucher no valor do produto, somado ao valor do frete original do pedido, em até 5 (cinco) dias úteis.

Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não poderá ser considerado no voucher.

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