Central de Ajuda
Dúvidas frequentes e respostas
O que é a Quadriframe?
A Quadriframe é uma marca de lifestyle e e-commerce que tem como missão mudar o pensamento de “posters convêncionais” das pessoas, transformando seus ambientes em espaços mais acolhedores e únicos. Com uma variação afinada às tendências do mundo Geek, a Quadriframe possibilita o acesso a pôsteres selecionados a dedo e quadros de alta qualidade – tudo aliado a uma experiência completa de compra online.
É seguro comprar pelo site da Quadriframe?
É sim – a Quadriframe conta com certificado SSL, fazendo com que nosso site seja um lugar seguro para que você possa realizar compras online criptografadas e livres de ameaças externas.
A Quadriframe possui loja física?
Não, a Quadriframe não possui lojas físicas. Somos uma loja online com uma equipe pronta e qualificada para auxiliar e sanar todas as suas dúvidas desde a escolha das artes até o pós venda.
Posso alterar ou personalizar um produto?
Sim! Mas apenas para produtos que demandam sua personalização ou que nao tenham entrado no status de Produção.
Por onde eu começo?
O site da Quadriframe foi cuidadosamente pensado para que você tenha uma experiência de compra fluida e intuitiva.
Caso você já tenha em mente a arte que procura, é possível encontrá-la por meio de nossa ferramenta de busca. Também é possível filtrar produtos por tema e palavras-chaves para chegar a opções mais alinhadas às suas necessidades.
Ao clicar no Quadriframe da sua escolha, basta seguir os passos abaixo:
1 – Tamanho desejado
Caso tenha dúvidas em relação a dimensões e proporção, é só passar as imagens do produto para o lado.
2 – Alimentação Led
Nossos quadros com iluminação led possuem 3 variações de alimentação de energia, sendo elas:
Cabo: Alimentação por fonte, direto da tomada para o quadro;
Bateria 9v: Não possuí cabo – o que deixa esteticamente mais bonito – e é possível trocar a bateria sempre que a mesma se esgotar;
Bateria recarregável: Nesta é possível recarregar as baterias através da fonte de alimentação que é conectada ao quadro junto a tomada para a recarga. Com essa alimentação você pode escolher deixar seu quadro ligado a tomada ou apenas as baterias.
4 – adicionar ao carrinho
Confira se todos os itens do carrinho estão corretos.
5 – endereço de entrega
Preencha todos os campos referentes a entrega. É importante ressaltar que o endereço precisa estar completo para que a entrega seja feita corretamente e dentro do prazo. Fazemos o envio dos nossos quadros através de uma empresa de logística que faz a distribuição entre a melhor transportadora que atende a sua localidade. Não é possível agendar a data de entrega do pedido.
6 – cupom de desconto (se houver)
Insira o código promocional no campo correspondente.
7 – formas de pagamento
Sua compra pode ser paga via cartão de crédito, PagSeguro, Mercado Pago, Pix ou boleto bancário (boletos levam até 3 dias úteis para serem compensados pelo banco a partir da data do pagamento do mesmo).
Após a conclusão do pagamento, não é possível alterar número de parcelas ou método de pagamento.
8 – Compra concluída
Após preencher todos os dados do pagamento e o mesmo for efetivado, você receberá um e-mail com a confirmação e o número do seu pedido (certifique-se de que o email não tenha ido para a caixa de spam).
Após a confirmação do seu pagamento, seu pedido começará a ser produzido. Nossos quadros são produzidos sob demanda, desde o início, e por essa razão levam até 20 dias úteis de produção. Antes de serem enviados, eles passam por um processo cuidadoso de avaliação, para nos certificarmos que tudo está dentro do nosso padrão de qualidade. Então, seus quadros serão embalados com muito cuidado e coletados pelo nosso parceiro logístico. Após a coleta pela transportadora, você receberá um código de rastreio via e-mail para acompanhar seus produtos durante o trajeto até a entrega.
Não é possível alterar o endereço após a coleta do seu pedido pela transportadora.
E se eu me arrepender da compra?
Não se preocupe! Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para compras online, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos – a serem contados após o recebimento do produto.
Caso já tenha recebido o seu pedido, é necessário entrar em contato com a Quadriframe através dos nossos canais de atendimento para que nossa equipe oriente como proceder a devolução do produto.
Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, basta nos comunicar e realizaremos a solicitação de estorno ao sistema financeiro em até 5 dias úteis.
Recebi meu pedido incompleto. Como proceder?
Excepcionalmente enviamos itens do mesmo pedido em embalagens separadas por uma questão de logística e, por esta razão, você pode receber seus produtos em duas etapas. Para assegurar que os itens faltantes do seu pedido estão a caminho, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento informando o número do pedido ou o nome completo de quem fez a compra para que a nossa equipe verifique o ocorrido.
Recebi meu pedido avariado. Como proceder?
Sabemos que é muito frustrante aguardar por algo que compramos e receber o item avariado. Por isso, a Quadriframe capricha na embalagem: embalamos os nossos quadros com diversas camadas de plástico bolha e os acondicionamos em caixas estruturadas com sinalização de frágil na parte externa, para evitar ao máximo danos ao seu produto. Eles são enviados via transportadora – método mais seguro e mais rápido que envio postais. Se ainda assim algo aconteceu ao seu pedido durante o transporte, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para que possamos realizar a troca do seu item o mais rápido possível.
Posso mudar os itens do meu pedido após o pagamento ter sido realizado?
Não conseguimos alterar um pedido após ele ter sido processado, sendo necessário solicitar o cancelamento do pedido original e realizar um novo pedido. Para cancelar o seu pedido, basta entrar em contato conosco por um de nossos canais de atendimento.
Como utilizar um cupom promocional?
Após a escolha dos seus produtos, inclusão no carrinho de compras e abertura da etapa de pagamento do pedido, clique no campo “cupom” e adicione o código promocional. O desconto é deduzido do valor total automaticamente.
A Quadriframe possui voucher ou vale-presente para eu presentear outra pessoa?
Não, a Quadriframe não disponibiliza vale-presentes.
É possível solicitar embrulho para presente ou cartão com mensagem personalizada?
Nossos quadros são protegidos por camadas de plástico bolha e embalados em papel pardo com o logo da Quadriframe e certificação de frágil.
Dessa forma, não possuímos embalagens específicas para presente.
Fiz uma compra para presentear alguém. É possível ocultar a NF da encomenda?
Infelizmente não é possível ocultar a Nota Fiscal dos pedidos realizados no site – uma vez que é procedimento exigido pela transportadora que faz as entregas da Quadriframe para o rastreio da encomenda.
Você sabia que é possível utilizar os quadros da Quadriframe na decoração sem ter que pendurá-los nas paredes? Apoiados em móveis, criam uma interessante composição quando alternados com livros ou outros objetos de decoração.
Mas, se a ideia é de fato pendurá-los nas paredes, enviamos junto ao quadro fecho fixador Command 3m(onde você não precisa furar ou danificar sua parede) para quadros pequenos e médios. Para os tamanhos G e GG ou para quadros de peso igual ou superior a 1.8kg é utilizado fecho de metal.
Para pendurar quadros utilizando fita adesiva é necessário atentar-se ao peso suportado pelas mesmas, na indicação do fabricante. Para saber o peso de cada um dos nossos quadros e calcular a fita adesiva ideal, clique aqui.